Após a eleição de Rodrigo Pacheco a presidente do Senado, Davi Acolumbre aproveitou o espaço para prestar uma homenagem ao Senador José Maranhão que está internado desde novembro de 2020, devido a complicações do covid-19.
“Há exatos dois anos estava sentado nesta cadeira, a sua excelência, o senador José Maranhão, decano desta casa, que neste momento convalesce em recuperação das sequelas do coronavírus. Naquela ocasião, o senador José Maranhão pronunciou de improviso, as belíssimas palavras que passarei a citar agora, apenas substituindo o destinatário” iniciou Alcolumbre, e depois complementou:
“Gostaria de fazer isso como uma homenagem ao senador José Maranhão, a quem todos nós desejamos plena recuperação para que possa retornar ao convívio o mais rápido possível, com a sua saúde integralmente restabelecida”.
O Senador José Maranhão participou ativamente da eleição de 2020, apoiando o candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB). No dia do segundo turno, 29 de novembro, o Senador apresentou sintomas gripais e foi internado. Sendo transferido para São Paulo alguns dias depois, onde segue internado.
Comentários