
A Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio realizou, na tarde desta sexta-feira (16), a primeira Sessão Extraordinária do ano legislativo.
A sessão ocorreu na sede do Legislativo e marcou a retomada oficial dos trabalhos fora do calendário ordinário.
A Sessão Extraordinária da Câmara de Riacho de Santo Antônio foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Ciel Oliveira, que coordenou os trabalhos parlamentares conforme o regimento interno.
A convocação teve como objetivo deliberar matérias de interesse institucional do município.
A realização da sessão reforça o funcionamento do Legislativo e abre espaço para novos encaminhamentos administrativos e políticos nos próximos dias, conforme a pauta da Casa.
Redação Portal PB