Diante de todas as polêmicas de traições do seu ex, Nego do Borel, Duda Reis fez nessa terça-feira (12) uma longa sequência de stories em seu Instagram desabafando sobre o relacionamento. A atriz caiu no choro ao falar sobre o episódio e relembrar a relação abusiva que teve com o funkeiro.
“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu, começou a atriz.
Duda disse que vem recebendo muitas mensagens de mulheres que também se relacionaram com o cantor, e que está angustiada com a situação. “Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça. Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, disse.
Nos últimos stories, Duda avisou que vai entrar na Justiça nos próximos dias com um pedido de medida protetiva contra Nego do Borel para sua segurança. “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele. É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento.
Comentários