Câmara de Riacho realiza primeira sessão extraordinária de 2026

A Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio realizou, na tarde desta sexta-feira (16), a primeira Sessão Extraordinária do ano legislativo.

A sessão ocorreu na sede do Legislativo e marcou a retomada oficial dos trabalhos fora do calendário ordinário.

A Sessão Extraordinária da Câmara de Riacho de Santo Antônio foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Ciel Oliveira, que coordenou os trabalhos parlamentares conforme o regimento interno.

A convocação teve como objetivo deliberar matérias de interesse institucional do município.

A realização da sessão reforça o funcionamento do Legislativo e abre espaço para novos encaminhamentos administrativos e políticos nos próximos dias, conforme a pauta da Casa.


Redação Portal PB